Bicarbonato de sodio faz milagres?

Unknown 2 Comments

Hoje vou falar sobre alguns dos muitos usos do bicarbonato de sodio, sim isso mesmo, da para muitas mais coisas do que para usos culinĂ¡rios.

Quantas vezes ficamos sem sabĂ£o da loiça e na hora nĂ£o podemos ir comprar, ou quantas vezes tentamos tirar aquelas manchas chatas das torneiras e nĂ£o saiem?mais ums soluĂ§Ă£o, o bicarbonato de sodio ou mais conhecido como soda pode ser usado para lavar loiça, torneiras, banheira, e ainda para dar um brilho execional a copos, o procedimento Ă© o mesmo Ă© so formar uma massa com agua e bicarbonato de sodio e toca a lavar.

Acabou o shampoo e nĂ£o te lembraste de comprar?pois podes usar bicarbonato de sĂ³dio ou soda como se costuma chamar,para lavar o cabelo sabias que atĂ© ajuda a controlar a oleosidade e tambĂ©m reduzir a caspa?TambĂ©m pode ser usado para lavar mĂ£os,pĂ©s e corpo, e na cara pode ser usado como um Ă³ptimo exfoliante de pele.

Para quem sofre de acne aqui uma muito boa soluĂ§Ă£o, misturar soda com pasta de dentes e tambĂ©m um pouco de agua formando uma massa para aplicar como a da imagem, e deixar secar durante quinze a vinte minutos,isto ajudarĂ¡ a secar a borbulha.Usado tambĂ©m para queimaduras solares e picadas de insectos, feita sĂ³ com agua e soda e aplicada no lugar da picada ou queimadura solar.

Acabou a pasta de dentes?e agora?...Simplesmente usa um pouco de soda misturada com agua até formar uma espécie de massa de contextura grossa e escova os teus dentes para além de branquear elimina bactérias e regula o mau alito.

Espero que tenham gostado e se tentarem descrevam a vossa experiĂªncia aqui nos comentarios. <3

2 comentĂ¡rios:

  1. JĂ¡ tentei usar como branqueador de dentes, mas fartei-me porque esquecia de lavar dia sim e dia nĂ£o com soda :P
    Se resulta, minha mĂ£e diz que sim, eu nĂ£o notei nada. Heheeh!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resultaaa eu atĂ© me esqueci de escrever que tambĂ©m clareia axilas e virilhass junto com limĂ£o faz tipo milhagresssss love youuuuuuuuuuuu <3

      Eliminar