Caspaaa oquê!?

Unknown 0 Comments

Caspaa a minha maior enimiga...

Tenho caspa ja a algum tempo e f*%$#& é horrivel! Não tenho solução eterna para isto mas aqui vos deixo uma dica temporaria muitooo boa para istoo.

O que é a caspa?

A caspa é causada pela superprodução de cebo das glândulas sebáceas do couro cabeludo.

Explicação: Ou seja as glandulas sebáceas que temos (todos temos) começas a produzir demasiada lubrificação para o couro cabeludo(cabelo oleoso), muitas vezes essa gordura seca no nosso couro cabeludo e provoca inflamação (isto porque todos nos libertamos células mortas todos os dias e temos um "fungo" que vive no couro cabeludo naturalmente (toda agente tem) e que começa a agravar devido a superprodução de cebo ) o que nos da coçeira e forma a descamação que é a caspa(mistura de cebo com as celulas mortas da nossa pele)Para quem quizer pesquizar chamasse  Pityrosporum ovale.

Como costumo tratar da caspa ?
Simplesmente antes de tomar banho aplico um limão na raiz do cabelo, o limão eliminara a gordura do couro cabeludo deixando o cabelo muito mais fresco e acabando parcialmente com a caspa, recomendo deixar até dez minutos e depois lavar normalmente, comigo tem resultado, mas isto é só temporario, mas ajuda muito no dia a dia,se esperimentaremm deixem-me a vossa opinião aqui ou la na pagina vou adorar ver os resultadosss.

0 comentários: