Comprei mer**?!! nãooo !!

Unknown 1 Comments




Bom diaa por aquiii, venho-vos contar da minha experiência nos saldos literalmente comprei mer**, aqui não há cá historias e vou dar a minha opinião sincera, andava eu nos saldinhos quando vi este batom matte que costuma ser 7,99€, já tinha ouvido falar muito bem dele e etc. , e por 1,99€ achei "ganda" pexinxa, decidi levar.





Quando experimentei achei otimo, adorei o aplicador a textura super sedosa, e mais ainda a pigmentação fantástica do produto. Mal acabei de aplicar notei que ficava seco e tinha um aspeto super matte, até que passei o dedo na boca! E PUMBAAA como se costuma dizer, transferiu imenso, fiquei super desiludida pois o tal batom tão falado por bloguers e youtubers acabara de me desiludir tremendamente.



Mas isso nem foi o que me desiludiu assim tanto, o que mais me desiludiu foi sair da casa de banho (depois de aplicar o batom afrente do espelho) e beber sumo, senti o labio estranho e voltei para ver o que era...o batom começou a gretar e a esfarelar e quanto mais fazia movimentos com a boca pior ficava :( Adoro a pigmentação dele e a cor mas fiquei muito desiludida com a durabilidade.


Desde então arranjei uma pequena solução para ele que foi aplicar lip balm caprichando mesmo nos labios antes de aplica-lo, ja não fica matte mas ao menos teve solução. Espero que tenham gostado e até o proximo post ou video. <3

1 comentário: