Veio compras da china?hann?中国 购物 Comprinhas+swatches de tudooo

Unknown 1 Comments


Veio da china??Simmmmm! :3
Chegouuu as comprinhass do aliexpress! E nelas veio também algumas coisinhas da AVON e maquillalia adquiridas na página Vaidosas shop que também ajuda a fazer comprinhas no aliexpress, ebay, maquillalia e primor para quem não tem contaaa nos sites e para quem é das ilhas.

Vou começar por mostrar uma imagem geral das cosinhas:



No meio destas coisinhas todas está estes dois pinceis replicas da real techniques (parecem mesmo os verdadeiros :o ) O rosa é o buffing brush e o dourado é o expert face brush, até agora so esperimentei o buffing e devo dizer que adoreiii espalha a base super bem e não deixa a base "presa" nas cerdas o que asvezes acaba por ser um desperdicio de base,e é super macio por isso so leva pontos a favor.



Comprei também um batom que é também replica da Lime crime na cor Teddy bear, na imagem do verdadeiro noto que é ligeiramente mais acastanhado sendo que o replica puxa para tons roxos, mas a cor é muito bonita o batom tem uma boa duração apesar de ser uma replica barata, devo dizer que são até melhores do que os tão falados da h&m como podem ver aqui a minha review sobre um da h&m: http://makeupsecrets22.blogspot.pt/2016/07/comprei-mer-naooo.html..



Mais um batom este é replica da Color pop na cor Lax, opinião sincera não gostei muito tem um cheiro super intenso a plastico e precisa de mais de uma camada para uniformizar a cor, contudo a cor é muito bonita, é um vermelho quente bem chamativo :) .



Falando agora de esponjinhass, este kit de 3 esponjinhas da Primark é só a melhor coisa do mundo super fofinhas e pequeninas para chegar as areas mais dificeis, vem nesta caixinha abaixo com 2 modelos difrentes, sendo uma em forma de pêra e as outras duas em forma de "mini beauty blender".



Da maquillalia veio esta esponjinha original da real techniques super macia e fofa, ainda não tenho uma opinião formada mas em breve vos conto tudooo porque esta prometeee.



Das comprinhas da AVON vieram 3 batons nas cores: Intimate, violet friday e jean queen. São três batons em barra da gama color trend não são super super pigmentados mas ficam muito bonitos dois deles vão para o meu stock porque são os que uso bastante.



Por ultimo mostro uma sombra também da AVON longlasting e esta sim é daquelas bem long lasting até para sair da mão quando fiz esta swatch "lutei" xD é no tom Enduring rose, um rosadinho bem bonito com shimmer.



1 comentário: