Chorei baba e ranho...

Unknown 2 Comments


Hoje trago-vos um post um bocadito difrente do normal venho-vos falar de um bocadinho de mim e dos melhores filmes que me fizeram chorar baba e ranho, sim sou uma pessoa muito chorona e quando digo muito é tipo (MUITO MESMO).



Vou fazer uma listinha dos que mais gostei e deixar um pequeno resumo de cada um deles para que possam deliciar-se com um bocadinho do que mais gostei e algumas imagens ilustartivas do filme .Entre estes ainda tenho muitos mais preferidos como "the notebook", "the best of me" , "the lucky one", "the vow"(adorooo esse filme), "dear john" "charlie st.cloud" " a culpa é das estrelas" e outros.

1º filme: THE ODD LIFE OF TIMOTHY GREEN (EXTRAORDINARIA VIDA DE THIMOTHY GREEN)
Este filme baseia-se num casal que não pode ter filhos, os mesmos chegam a casa banhados em lagrimas de desespero e resolvem abrir uma garrafa de vinho ao qual deitaram a beber e resolveram fazer uma lista de tudo o que mais desejavam ter num filho se o tivessem, logo enterraram a caixa no quintal ao qual "nasceu" timothy, um menino lindo mas com um pequeno defeito, tinha folhas nas pernas, mas mesmo assim arranjou quem gostasse dele na escola por ele ser original (paixão de criança) no qual mais tarde constroem o seu propio lugar de refugio .

A historia é narrada ao mesmo tempo em que os pais estão a explicar a uma assistente social o porque dariam uns bons pais para uma criança de adoção. Timothy durou muito pouco tempo mas disfrutou todos os meses como se fossem os ultimos,pois como uma planta, as estações foram passando e timothy o milagroso menino que cumpriu todos os desejos dos seus pais, acabou por "desaparecer"(aqui é onde choro baba e ranho xD ), estes acabam por conseguir adotar uma criança no final do filme .

2º filme: MALEFICENT (MALEVOLA)
(E sim chorei no filme) Malevola é um filme onde uma personagem boa se torna fria devido á maldade. Malevola era uma pequena fada que vivia no reino dos Moors, criaturas miticas e extranhas entre guardiãs da floresta feitos de ramos e raizes até fadas e pequenos trolls.

Ela era a protetora do reino e a que mantinha ou até tentava manter a paz entre as criaturas miticas e os humanos, um dia apaixonou-se por Stefan um menino que apareceu perto do reino de Moors, estes foram criando tanta empatia que acabaram por dar um beijo, o do verdadeiro amor, contudo Stefan e a sua ambição o afastaram de malevola, este queria ganhar a confiança perante o rei e estava disposto a tudo.

Stefan voltou a Moors procurando malevola depois de uma breve guerra entre os humanos e as criaturas da ilha de Moors iludindo-a e fazendo-a pensar que a estava a avisar e ajudar, ela contudo perdoou-o e este aproveitou para adormece-la com uma poção e cortar-lhe as asas para levar ao rei e ganhar o trono, malevola enraivecida tornou-se má e juntou a si um aliado em tudo um corvo que encontrará e se tornara seu servo .

Após Stefan ser coroado e ter casado com a filha do rei teve uma filha, a qual malevola amaldiçoou, este a mandou para longe para ser criada por três fadas, a maldição consistia em que Aurora cairia num sono profundo quando fizesse exatamente 16 anos,sono tal que so poderia ser acordado com o beijo de amor verdadeiro, malevola esteve sempre de olhos postos na menina e acabara por tornar-se para ela a sua "fada madrinha"no final malevola recupera as suas asas e Aurora fica coroada no reino dos Moors. (Antes disto no beijo do verdadeiro amor é onde choro baba e ranho ao ver de quem realmente foi...)

3º THE LONGEST RIDE

Este filme é um dos tantos meus preferidos aseguir a saga twilight sim o twilight (não me julguem tem uma historia bonita) neste filme duas pessoas se conhecem num evento de touros, chamado de "bull ride" que consiste em ficar um certo X de tempo encima de um touro. O rapaz protagonista (Luke) fazia bull riding ao que ja tinha tido um acidente e voltava tentar subir nas tabelas, contudo a rapariga sonhava em trabalhar numa galeria de arte ou ter a sua propia, estes dois no primeiro encontro de regresso a casa passaram por casualidade por um idoso que acabava de ter um acidente na estrada e foram acudilo e encaminha-lo para o hospital.



Este idoso (Ira levinson) acabou por criar afeto pela rapariga que salvara uma caixa com cartas que tivera escrito a sua mulher, durante o filme é narrada a historia do senhor e da sua mulher (ele não podia ter filhos devido a um acidente que tivera na guerra).Rapidamente o casal se tornou amigo do homem fazendo-lhe visitas frequentes este sempre pedia a sophia namorada de luke para que lhe lesse uma das cartas.

Quando o senhor Levinson morreu deixou os quadros da sua mulher para leilão, visto que ela era também uma amante de arte como sophia, um deles era o mais importante para Ira pois um dos alunos dela (ela era professora) pintou um retrato da mulher dele e quem comprasse esse quadro ficaria com o resto, luke estava numa das competiçoes e saiu ao ver que sophia não estava la pois o que lhe importava mais era ela, este entrou no leilão comprou o quadro e ganhou todos os outros, sophia abre a sua galeria de arte e são felizes.

4º Filme: ME BEFORE YOU (EU ANTES DE TI)


Neste filme Will um grande desportista empreendedor, é atropelado por uma mota num dia de chuva o que o leva a ficar tetrapelegico. Nisto aparece uma rapariga a Louisa clark que trabalhava num café mas entretanto fechou, esta andava a procura de trabalho porque maior parte da familia eram desempregados.

 Certo dia louisa foi ao centro de emprego ao qual encontrou uma vaga para cuidar de um tetrapelegico, neste caso era Will trainor, Louisa vai a uma entrevista com a mãe dele e consegue a vaga, esta foi tentando todos os dias animar os dias de Will recriando atividades e passeios.
Will e Louisa foram-se aproximando apesar dele ser um bocadinho casmurro, os dois acabam por se "apaixonar" mesmo Louisa sendo comprometida, até que esta descobre que will esta planeando seguir com a eutanásia, pois sua vida não lhe da motivos para continuar depois de se lembrar de tantas boas memorias que passou e do grande desportista que era. Louisa fica com ele até o fim e tenta motiva-lo a desistir da ideia mas não consegue, acabando por acompanha-lo até a Suiça para que ele termine com o seu "sofrimento" dizendo-lhe que não ia conseguir namorar com ela sem ter a oportunidade de a tocar ou abraçar e de a fazer feliz como outros o poderiam fazer, ela insiste mas nada lhe tira a ideia da cabeça...

No final do filme aparece louise sentada em Paris a ler uma carta em que Will diz que lhe deixa um bom dinheiro para os proximos tempos e para que ela visitasse todos os lugares magnificos que ele ja visitou.

CHORANDO BABA E RANHO FOREVER :( :(

Espero que tenham gostado deste post difrente e se tiverem alguma sugestão estejam avontade para dar beijinhoossss <3.

2 comentários:

  1. Se eu disser que não vi nenhum dos filmes acreditas minha querida? Tenho de ver o último!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. O da maléfica também vi e chorei :c tá um filme fantástico
    Também adorei a culpa é das estrelas. Já vi o filme duas vezes e também já li livro. Choro sempre ! Por vezes é como se eu entrasse no filme. A minha vida, a minha história com o meu namorado. Um acidente que nos queria separar.
    Ameii o post sofii. Beijinho grande :*

    ResponderEliminar