Troca de caixas??Com Dreams of a curvy girl

Unknown 2 Comments


Olaa por aqui hoje venho mostrar tudo o que recebi numa troca de caixas que fiz com a menina da pagina Dreams of a curvy girl estabelecemos o orçamento de 30€ e fomos ao "ataque".



Esta é a caixa que a joana me ofreceu bem embrulhadinha com um lacinho azul por fora, por dentro estavam todas as coisinhas embrulhadas por separado, ao todo tinha 23 itens.
Aqui dou uma breve olhadela para todos os produtinhos que vinham dentro desta linda caixinha  depois de abertos, amei tudoo mesmooooooooo.

Começei por abrir o batom da L.A girl na cor spicy, este batom é um vermelho "acastanhado" "cor de vinho"super perfeito para a estação que se aproximaa, tem efeito matte nos labios mas transfere, apesar disto o batom é super duradouro nos labios por isso so tem pontos a seu favor.
De seguida a este batom lindoo abri as sombras da Nyx ainda não tinha nenhum produto da marca e fiquei mesmooo fãããããããa deixo-vos aqui as três cores das sombrinhas.

O tom roxo é na cor "own the night" hs84 , o tom laranjinha cooper na cor "show girl" hs23, e finalmente o tom rosinha na cor "wild orchid" hs05.

Na caixinha veio também este iluminador superr lindoooo nem acreditoo que a joaninha escolheu este menino para mim, ja a algum tempo que o queriaaaa, é na cor Golden lights e é um dourado superrr lindoo mesmo como podem ver a pigmentação dele é superrr mesmoooo.

Veio também esta sombra da flormar superr lindaaa num tom alaranjado com o nome de Orange crush numero N103, este laranja é um laranja neon bem forte e pigmentado como podem ver na fotografia acima uma simples passadela ja "marca" imenso mesmooo.
Vieram tambem duas mascaras de pestanas uma preta da catrice "all round" extra volume length & curl, e uma mascara rosa da Nyx na cor " Pink perfect.

Tambem estes dois lapiz de olhos um "branquinho" com subtons de rosa e beige na cor "25say hi light" e um azul metalizado na cor "09 cool down".
Mais um produtinho da caixinha, um duo de sombras da kiko numero 1 na cor " Light & dark" estas duas meninas servem perfeitamente para um look do dia a dia o que as faz perfeitas para ter na bolsinha de maquilhagem para o trabalho, uma delas é um beige com brilhantess e a outra é um castanho matte.
Aqui um blush, desta vez da makeup revolution na cor treat é uma cor pessego muito bonita e perfeita para uma make super natural e com um pouquito de brilhooo.

Voltando as sombrinhas, aqui mais uma da kiko num tom rosinha super clarinho matte, esta sombrinha da kiko é na cor 225.

OMFG, este eyeliner da Nyx não estava nada a espera foi mesmo uma coisa que me deixou de boca aberta (Obrigadaaaaaaaaaa joanaaaaaaaaa) superr pigmentado meu deus parece mesmo ouro e mal posso esperar para usalo num duplo delineado com pretooooo, ele é na cor "Galm 24 karat" ou "24 carats glamour".

Mudando agora para batons, aqui este roxinhoo lindoo metalizado da kiko na cor 922 da coleção smart lipsticks, é super pigmentado e "sedoso" escorrega bem na aplicação e é super hidratante.
Falando ainda de batons temos aqui estes três meninos, o roxo escuro na cor "Blindfolded", o roxo claro na cor "Libery matte" e o vermelho na cor "Duel matte"como podem ver pelas imagens são extremamente pigmentados e vivos super faceis de aplicar e macios nos labios.
Mais um dos produtinhos esta barra de brilho intenso em dourado da H&m na cor good as gold omfg!!! mais um que me surpreendeu como ja repararam sou meia fanatica de dourados (meia nao completamente mesmooo) ameii este stick de brilho é mesmo perfeito para iluminador ou ate sombra.

Voltandoo novamenteee as sombrassss aqui este glitter lindisssiimoooo da wet and wild e confesso que até me deu pena fazer swatch dele xD mal posso esperar para fazer uma make com este brilho.
Mais uma das coisinhas é esta paletinha de sombras super gira da makeup revolution com tons escuros e claros, também superr pigmentada, algumas das sombras são um bocadinho "poeirentas" mas são super lindasss.
Estamos quase no fim da caixinha com estes dois pinceis da makeup revolution e um porta pinceis super lindo e pratico da catrice adorei e foi mesmo perfeito para mim, ainda não tinha nenhum (acertaste mesmo).
Este porta pinceis veio mesmo a calhar é pequeno e super pratico para meter na bolsa para num caso de "emergencia" ter sempre o kit a mãoooo, adorei o material de que é feitoooo e o facto de ter uma cobertaa para os pinceis.
Finalizo mostrando aqui todos os produtinhos numa so imagem, devo dizer que foi a minha primeira box e que estou super satisfeita foi mesmo perfeita, estou anciosa para poder repetir esta experiência adorei mesmo tudo (Ameiiiiii mesmoooo) veio mesmo a calhar muitas das coisas que vinham na caixinha.
Deixo-vos também um sneak peek da caixinha que ofreci a joaninha, espero que tenham gostado do post não se esqueçam de me seguir no blog e de me subscrever no youtube, deixo também um teaser do video em que vou mostrar tudo.
Aqui a caixinha que dei a joaninha e aqui embaixo o teaser das coisinhas que ela me ofreceu:

2 comentários: