Tag: Amo e Odeio

Unknown 2 Comments

  

Olá Secrets! 
  Hoje vou responder a uma Tag Amo/Odeio (A minha primeira a ser respondida aqui, yeyyy) fui tagueada pela menina do Blog Scream of Beauty


  As Regras São:
 Dizer 10 coisas que você odeia e dizer 10 coisas que você ama.
 Indicar 10 Blogs para responder a esta Tag.
 Colocar a imagem da Tag.
 Por o link de quem te indicou.

Coisas que odeio:
1. Mentiras.
2. Calor demais.
3.Bichos (pânico) Baratas, aranhas, lagartixas...
4. Que me acordem.
5.Ervilhas, feijão verde.
6.Praia (sim, devo ser das poucas pessoas hahaha)
7. Ter que aceitar a morte...
8. Que me contrariem quando estou certa.
9. Quando acordo e vejo uma espinha (acne)
10.Cheiro a chulé de alguém na camioneta.
  

Coisas que Amo:
1. Família.
2. Animal de estimação  meus dois cães.
3. Desenhar e pintar.
4. As minhas amigas (adoro conhecer pessoas).
5. Maquilhagem e produtos de cabelo (amo o meu cabelo).
6- Ir à serra e tudo o que tenha a ver com o ar livre.
7.Música.
8.Pintar as unhas.
9. Comer e fazer comida.
10. Anti depressivo natural (compras).

Selecionados a responder:
1. Batom Colorido
2. Sweet November by Vanessa
3. Rita Amaral
4. Mundo Makeup
5. 50 Elásticos
6. Essenciais por Marta V.
7. More Beautyy
8. J.E Beauty Profissional
9. Magic Glitter
10. Rebel Licous

2 comentários: