New in and review with swatches

Unknown 5 Comments


Por aqui as comprinhas que andei fazendo nos ultimos tempos estas da imagem foi na lojinha do facebook Vaidosas shop pedi algumas coisinhas mesmo da página e outras da maquillalia, entre elas estão ampolas para deitar no shampoo, dois qibest nas cores 22 e 33, um chocolate shimmer da makeup revolution, dois batons menow e um lip lava na cor forgiven.
Comprei também estas duas sombras em creme com uma pigmentação de outro mundo na loja ca da cidade na kiko, uma delas não se nota muito bem por isso digo que as fotos não fazem justiça.
Aqui foto com swatches dos batons, so não esta ali o qibest 33 porque não era para mim mas logo que possa pedirei a dona para fazer uma swatch na sua mão para vos mostrar, penso que a cor sera semelhante também a cor do menow numero 33,numa das fotos esta o batom recem aplicado e na outra o batom completamente seco e matte simplesmente perfeitos mesmo.
Nesta foto estão duas das ampolas que comprei para o cabelo são ampolas para misturar no shampoo e dar um shot de vitaminas no nosso cabelo, a castanha é a beautiful brunette para cabelos castanhos esta contem extractos noz,e diz que realça e deixa reflexos mais escuros no cabelo.A outra mais transparente é uma ampola termo activa que contém extractos de girassol e jojoba.


Comprei também este bronzer chocolate shimmer da makeup revolution em promoção por apenas 3,50€ na maquillalia, ele é um brozer bem pigmentado e brilhoso por isso para aquelas(es) que gostam de algo assim mais matte não seria o ideal,para mim é perfeito adoro coisas que tenham shimmer acho que dão um ar bastante glamoroso a nossa pele e ainda iluminam <3
Por ultimo este lip lava da makeup revolution na cor forgiven com este aplicador super fofinho é assim durinho mas tem aquela coisinha aveludada por fora o que faz uma leve aplicação nos labios.

5 comentários:

  1. Adoro adoro os batons e o bronzer shimmer <3
    Tens aí umas belas compras, adoro-as :D
    E acredita que não estava a seguir o seu blog? Bem que desconfiava que saltava publicações suas :( :(

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asero linda?eu sou meio para o distraida com os comentarios porque me esqueço aqui no blog :( beijinhooo <3 <3

      Eliminar
  2. Meu deus! Que paraíso! Bem que todos esses produtos podiam ter vida própria e bater-me à porta de casa! Fiquei super curiosa com as ampolas, tenho de ver se existem para o meu cabelo!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha bem verdade lindaa foi na maquillalia que as vi e pedi ajuda a rosa xok para adquirilasss vai la espiarr eu até agora so usei o shampoo uma vez eu depois voute contando como corre <3

      Eliminar
  3. esse bronzer é lindoooooooooooooo, amava ter *-* <3

    ResponderEliminar