Review compras

Unknown 2 Comments

Bom dia,hoje vos trago uma review de comprinhas que fiz durante o tempo que andei meia desaparecida por causa do trabalho.
Para começar vou vos falar desta base magnifica na imagem abaixo,compreia na perfumes e companhia e custou-me 16,40€ porque teve desconto de 20% sendo o preço normal vinte euros e qualquer coisa,tem uma cobertura bem boa considerada alta e cobre inperfeiçoes e acne, tem uma consistencia liquida que ao fricçar na pele se transforma em creme, recomendo imenso o seu aplicador tem a forma de uma colher e é oil free oque para peles como a minha é otimo.
Estes dois batons são simplesmente a coisa mais linda do mundo tem uma cor tipo vermelho sangue bordeaux,tem praticamente a mesma tonalidade, um é da avon e o outro é da h&m devo dizer que tenho uma boa impessao deles, são super cremosos e deslizam muito bem nos labios,também adquirido na lojinha Xok & shop.
Também comprei duas sombras da kiko e como estavam em promoção custaram só 1,90 cada uma com uma otima pigmentação.
Primer...meu deus, nunca tinha tido um tão bom como este é da makeup revolution,sinceramente quem não tem que pense duas vezess este aqua seal é do outro mundo como podem conferir é resistente a agua mesmo com fricção.

Seguindo para estes pinceis comprados na loja Xok & shop.
São de cerdas sinteticas e tem uma qualidade otima, são super macios e baratos, ficam aqui algumas fotos para comprovarem,juntamente pedi também um pincel de corretor da avon na imagem.
Finalizando,um gloss da h&m berry kiss.
Espero que tenham gostado aceito criticas e concelhos e se souberem de algum produto maravilhoso Just tellll meeee or let me know, beijinhoooos.


2 comentários:

  1. Essa sombra da Kiko nº402 é tão lindaaaa... e os batons da AVON são tão bons.
    Porquê sou pobre?! :P :P :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha estavam em descontooo lindaaa a 1,90€ aiii eu se pudesse mais também trazia a loja inteiraaaaaaa podes crer :p <3 beijinhooooo <3

      Eliminar