Comprinhas+swatches

Unknown 0 Comments

Bom dia aqui vos trago as minhas comprinhas recentemente feitas na loja Vaidosas shop no facebook devo dizer que ainda estou a espera de muitas mais coisas portanto esta parte ser a parte numero 1 das minhas grandes compras. Maioritariamente dos produtos foram da primor e da maquillalia visto que para as ilhas da Madeira. Açores e Porto Santo não fazem envios como para o continente e temos que pagar uma loucura de portes.

So pela caixa ja me apaixonei vem sempre tudo tão bem embalado e bonitinho, passemos ao conteudooo, curiosas?!

Aqui esta tudo o que comprei, entre eles chocolate shimmer da i heart makeup,bronzer da accessorize, bronzer da avon, banana powder da marca w7, eyeliner liquid ink da essence que não dispenso por nada e finalmente uma base da Maybelline da linha better skin.
O primeiro produtinho do qual vou falar é do bronzer da i heart makeup que já tinha comprado posteriormente mas como apareceu a um preço otimo decidi comprar novamente (viciadas em maquilhagem vão entender agente gosta de ter stock atualizado xD ) este bronzer deixa um acabamento muito bonito e brilhante só é pena ser mais "alaranjado" do que certos bronzers, a emabalagem deles é enorme quase que passa o tamanho da mão e vem imenso produto, este bronzer é daqueles que temos que passar bem de levezinho pois aqui a chica-esperta quando utilizou o outro por primeira vez passou o pincel como se não houvesse amanha e veio um monte de produtooo! (ps:meti a mesma imagem do post de quando comprei o primeiro bronzer da i heart makeup chocolate shimmer visto que é o mesmo produto babes)
Aqui a foto do bronzer vejam soi o tamanho desta "coisa" é enorme .
Falando agora da base!a minha ja estava mesmo no fim e decidi me arriscar a experimentar esta, foi comprada no site online da perfumaria Primor, que devo dizer tem preços de chuva! A base no site tem um custo de 8,43€ ~ porque estava em promoção. Esta base tem uma cobertura bastante boa e quando digo bastante boa é mesmo, visto que a minha cara tem imensas marcas de acne e acne em si, que agora esta muito melhor. Tem uma textura bastante leve saindo pelo aplicador de pump dando assim duas dosagens do pump para cubrir a cara inteira, a medida que aplicamos vai ficando mais espessa o que é perfeito para uma boa cobertura, comprei-a no tom nude e desta vez acertei no tom perfeito para a minha pele, como podem ver veio sem a tipica embalagem de fora de plastico talvez o que a faz mais barata do que nas lojas como o continente (vi a mesma base por 15€ por la) mas devo dizer que veio bem selada e nova por isso nada de stresses.

Avon, avon , avon adoro, estas perolas são do melhor para dar um brilho natural a pele não deixam a cara laranjada como os bronzers do costume e dão um brilho radioso mesmo espetacular para não falar que deixam a pele com uma textura super leve e macia ao toque, desta marca ja tenho mais uma embalagem de perolas que adquiri penso que a uns dois meses as CC e também tenho a mesma opinião são fantasticas.
Passando ao bronzer da accessorize, como podem ver na swatch ele não é um bronzer super carregado (ou seja não fica com uma cor escurissima) o que por vezes é muito bom, da um simples toque de shimmer iluminando a cara e tem uma textura super levezinha, e o preço é do melhor! Deem la uma espreitadela neste album Low cost da vaidosas shop e vejam so os preços dos artigos!

Este eyeliner nem tenho palavras pois ja vou na segunda embalagem, e antes que o outro me acabasse ja comprei este (fica mesmo so um pouquinho no fundo) comprei-o novamente porque acho que é um bom eyeliner ele deixa um acabamento mais "matte" do que certos eyeliners e é a prova de agua, antes não me arriscava a comprar eyeliners de pincel mas desde que esperimentei este deixei as canetas de eyeliner de ladoooo, foi adquirido na maquillalia <3.

Por ultimo o banana powder que ainda não experimentei por isso não tenho uma opinião formada ainda mas devo dizer-vos que estou muito mas muito curiosa acerca deste produto, espero que tenham gostado e agora so tem que esperar a chegar a parte dois das comprinhas, se acharam estas maravilhosas esperem até chegar as proximassss, beijinhooooss.







0 comentários: